Dois carros colidem na MG-427

colisao427Dois veículos se colidiram na tarde de ontem, no quilometro 25, da MG-427, no trevo que segue para Água Comprida e deixou cinco pessoas feridas. Viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros compareceram no local e prestaram primeiros socorros às vítimas, que foram levadas para hospitais em Conceição das Alagoas e Uberaba.

Conforme informações da Policia Militar Rodoviária, por volta das 15h40, foram informados do acidente. No local, os militares se depararam com o motorista C.R.S., 34 anos, o qual relatou que seguia com VW Passat, cor prata, placas DUH-1114/São Paulo, sentido Uberaba a Conceição das Alagoas, juntamente com sua esposa R.S.M., 36 e o filho de sete anos. Ao aproximar do quilometro 25, um veículo GM Celta, cor cinza, placas DSB-6818/Uberaba, cruzou à frente para entrar no trevo de Água Comprida. Com isso, o motorista não conseguiu evitar o choque lateral e arrastou o GM Celta para fora da pista, parando no sentido contrário.

Dentro do Celta, estava a policial militar aposentada A.B.S., 48 anos, juntamente com a passageira T.M.S., 52. As duas foram socorridas e levadas ao Hospital São Domingos, em Uberaba, com suspeita de que a policial militar fraturou a bacia. Uma testemunha que seguia à frente do GM Celta informou que iriam para um rancho em Água Comprida, quando ocorreu o acidente. O motorista do VW Passat e o filho recusaram atendimento médico. Sua esposa foi encaminhada ao hospital de Conceição das Alagoas por uma ambulância.

rf2015djm

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: