Noticias

Juniores do Nacional de Frutal terão dois amistosos com Nacional de Uberaba

nacionaluraEquipe Júnior do Nacional Futebol Clube fará uma série de amistosos nas próximas semanas. Segundo o coordenador de base do Naça, Aroldo Bizinoto, o clube já confirmou partida com três equipes: Floresta de Igarapava-SP, Nacional de Frutal-MG e Voluntários de Uberlândia-MG, respectivamente. Os amistosos são preparatórios para o Campeonato Júnior da Liga Uberabense de Futebol (LUF), que começa no dia 25 de abril.

O Alvinegro irá jogar duas vezes com todos os adversários. Uma fora de casa e outra sob o seu mando. O primeiro compromisso é no próximo dia 21, com o Floresta, em Igarapava. O jogo de volta está marcado para dia 28, no Estádio JK. Contra o time de Frutal, o Alvinegro entra em campo no dia 8 de março, que terá também disputa entre equipes do Infantil das duas agremiações. A volta é no dia 15 de março. Em seguida, o Naça pega o Voluntários de Uberlândia-MG. Em casa, no dia 21 de março e na cidade vizinha, dia 28.

O clube ainda busca mais partidas amistosas. Segundo Aroldo, Araxá, Francana e Nova Ponte devem ser os prováveis adversários. “Tentei com o Uberlândia Esporte Clube, mas eles não têm mais trabalho de base. O Uberlândia desmanchou a base. Isso por conta do novo empreendimento do Wagner Ribeiro (agente do clube). Agora, vou procurar o pessoal do Araxá, de Nova Ponte e também do interior paulista, do time da Francana, para fazer esses jogos trocados”, disse.

Conforme adiantado pelo Jornal da Manhã, na edição de domingo (8), o clube não tem apenas em mente a preparação para o Campeonato Júnior da LUF. Segundo Aroldo, a intenção do Nacional é utilizar jogadores da base na composição do grupo que deve disputar o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, a popular Terceirona do futebol profissional de Minas. Por conta dos gastos, orçados em aproximadamente R$ 50 mil, o clube optou em disputar a Terceirona ao invés do Campeonato Mineiro de Base.

Fonte: Jornal de Uberaba

rf2015d

 

imperialxerox

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: