Noticias

PM prende suspeito de estuprar garota em Frutal

O suspeito de estuprar uma menina de 10 anos em Frutal foi preso pela PM por volta das 12h. de ontem. Ele foi localizado no centro da cidade, não reagiu à prisão mas, no entanto, teria negado as agressões à garota. As informações foram repassadas pelo Capitão Ivanildo Gomes do Santos, subcomandante da 4a Cia. de Polícia Militar em Frutal.

==

Ele afirmou que um esforço conjunto dos militares foi desenvolvido até que o suspeito fosse identificado e preso. Na chegada à delegacia, algumas pessoas tentaram agredir o suspeito. No entanto, foram impedidas pelos policiais.

==

O suspeito já está preso na cadeia de Frutal e deverá responder ao processo pelo crime. Se bem que a “justiça” do presídio às vezes é mais cruel que a letra da lei. Agora é esperar o que vai acontecer.

==

O homem não é de Frutal, seria de Uberaba e teria chegado à cidade como andarilho. Ele estaria na região da casa da garota há alguns dias e resolveu atacá-la pensando, principalmente, no dinheiro. No entanto, acabou cometendo outras agressões.

==

O capitão ainda pediu para que as pessoas tenham cuidado ao compartilhar a foto do suspeito e da vítima. O primeiro porque ainda é preciso comprovar sua autoria. Da garota, para preservá-la de todo o terror já vivenciado por ela, assim como em respeito à sua família.

==

Parabéns à Polícia Militar pela ação rápida e efetiva!

==

rf2015djarbinhas

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: