Noticias

Mauri e Mazzarope anunciam construção de meio-fio na Vila Esperança

Ruas da Vila Esperança vão ganhar meio-fio. O recurso foi conquistado pelo vereador Mazzarope junto ao deputado federal Luís Tibé e, passado o processo licitatório, a expectativa é de que em poucos dias o benefício comece a chegar para os moradores do bairro. O anúncio foi feito hoje pela manhã no gabinete do prefeito Mauri Alves, que comemorou a chegada desse recurso para resolver um antigo problema do bairro.

De acordo com o vereador, em entrevista com a imprensa, desde o ano passado os recursos já haviam sido alocados para a cidade. No entanto, até que toda a parte burocrática ocorresse, desde a licitação até a contratação da empresa, foram necessários quase 5 meses de espera. Felizmente tudo já está solucionado e em breve as obras se iniciarão.

Para o prefeito, os recursos são muito bem vindos, especialmente por auxiliar na solução do problema da falta do meio fio em ruas daquele bairro. De acordo com Mauri, a Prefeitura está de portas abertas para receber todos que queiram contribuir com o desenvolvimento da cidade e soluções de problemas que existem no município.

==

rf2015dprovida

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: