Noticias

Polêmica

A notícia de que o PSB teria fechado apoio a Mauri Alves está causando polêmica. Por um lado, fomos informados pelo jornalista Alex Freitas, do jornal Correio da Região, que em conversa com o presidente do PSB, Ronaldo Jonas, este garantiu que o apoio não está definido. Ainda ontem a noite recebi o telefonema de um integrante do PSB reafirmando a mesma coisa e, mais, dizendo que o partido ainda pretende conversar com Ésio e Toninho Heitor antes de se manifestar. Por outro lado, pessoas ligadas intimamente à campanha de Mauri dão como garantido o apoio do PSB, afirmando que é decisão do partido não falar isso oficialmente agora, mas que o apoio está garantido. Enfim, fica aí a questão para que todos reflitam.

==

Se o PSB fechou mesmo ou não com Mauri, o certo é que, caso a notícia seja essa mesmo, parte da legenda não deverá subir neste palanque. Alguns filiados têm ligações pessoais com Toninho Heitor e deverão dar seu apoio a ele nas eleições. Coisas da dança política.

==

Falando nisso, na noite de hoje o pré-candidato Mauri realiza mais uma conversa com partidários e apoiadores de sua pré-campanha. Há a expectativa que o PDT também manifeste seu apoio à sua pré-candidatura nesse momento… Acho que já falei isso aqui antes, não falei?

==

Enquanto isso, o grupo de Ciça e Zanto está começando a atuar apenas de coadjuvante nessa dança eleitoral… Viram como seus nomes estão apagados dos holofotes dos bastidores?

==

Ao que tudo indica, a eleição deverá mesmo ficar “tripartida” em Frutal…

===

Amanhã tem mais!

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: