Noticias

Jovem tenta assaltar sargento da PM de Frutal e se dá mal

E um jovem foi assaltar o sargento Nepomuceno em Uberaba. Acabou se dando mal e foi baleado pelo militar. Confira a história publicada no Jornal da Manhã:

O desocupado E.S., 21 anos, foi baleado no abdômen durante assalto a um policial militar na noite de quarta-feira (21) no bairro Abadia. O autor havia acabado de assaltar dois pedestres e o policial seria sua terceira vítima. Mesmo ferido, o autor ainda tentou fugir, mas foi preso, socorrido e internado no pronto-socorro do Hospital de Clínicas da UFTM. Mesmo hospitalizado, ele foi autuado em flagrante por roubo e no fechamento desta edição continuava internado sob a escolta de agentes penitenciários.

Conforme o Registro de Eventos de Defesa Social (Reds), por volta de 21h30, um homem armado com revólver, usando uma motocicleta Honda Titan de cor preta, abordou o sushiman L.M.S., 21, na rua Henrique Dias, bairro Estados Unidos, e roubou seu aparelho celular. Em seguida, o mesmo homem e na mesma motocicleta se dirigiu à rua Monte Alverne, também no bairro Estados Unidos, e abordou o caldeireiro D.M.O., que teve a arma de fogo apontada para sua cabeça. O ladrão levou seu aparelho celular.

Na sequência, o mesmo autor se deslocou pela rua dos Andradas, bairro Abadia, e abordou o sargento da Polícia Militar A.N.J., 46, e seu filho A.G.G.N., 24, entrando em um veículo Ford Escort de cor prata. Os dois foram rendidos pelo assaltante, que exigiu os aparelhos celulares. Notando uma distração do assaltante, o sargento da Polícia Militar efetuou dois disparos com seu revólver particular calibre 38. Os projéteis acertaram o acusado, que, mesmo ferido, fugiu.

Na rua Barão da Ponte Alta, o acusado entrou em um VW Gol e pediu ajuda a um motorista, dizendo que havia sido baleado durante um assalto. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado ao local e, durante o atendimento, guarnições da Polícia Militar também chegaram. O acusado foi identificado como o desocupado E.S., morador da rua Islândia, no bairro Boa Vista. Ele foi levado ao pronto-socorro do Hospital de Clínicas da UFTM.

==

rf2015descideal

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: