Advogado da Câmara nega qualquer ato ilícito na eleição da Mesa Diretora

O advogado Marco Aurélio Rodrigues Ferreira deu entrevista à Rádio 97FM hoje para falar sobre a denúncia de compra de votos na eleição da Mesa Diretora da Câmara de Frutal. Ele afirmou que o Legislativo tem total interesse na apuração e, na sua concepção, esse fato é inexistente, ou seja, não acredita que houve qualquer tipo de negociata na eleição da Mesa Diretora.

De acordo com Marco Aurélio, até agora nenhum dos vereadores supostamente envolvidos no caso foram notificados pelo Ministério Público para comparecer e prestar esclarecimentos. Porém, ele disse que conversou com todos já e eles negam qualquer tipo de envolvimento com esse tipo de escândalo.

Para o advogado Marco Aurélio, a denúncia é grave e envolve a boa imagem do Legislativo frutalense, um dos poderes constituídos da cidade. Por isso reafirmou diversas vezes ser do interesse da Câmara saber o desenrolar das investigações para elucidar quaisquer dúvidas sobre o caso.

Antes da fala de Marco Aurélio, o promotor Renato Teixeira teve entrevista divulgada e, na fala, afirma que em 30 dias (a partir da data daquela entrevista) deveria estar concluindo a investigação extrajudicial, não descartando que uma perícia no áudio das gravações seja realizada.

rf2015d

 

pointfishsite

 

 

 

 

 

 

 

 

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: