Noticias

Novas para o fim de semana

Como não atualizei no dia 11, atualizo hoje, sábado, para compensar minha falha ontem. E temos algumas novidades interessantes…

==

O pré-candidato Toninho Heitor tem mantido contato estreito com a população frutalense. Ontem ele foi avistado no Frutal 3 rodeado de pessoas que fizeram questão de manifestar o apoio à sua pré-candidatura. Toninho tem estado de forma constante próximo à comunidade frutalense, ouvindo cada vez mais os anseios dos moradores.

==

Além da comunidade, TH também tem passado por bairros da cidade para verificar, pessoalmente, alguns pontos que tem sido alvo de debates na cidade, como a grande erosão formada ao fundo da creche Pequeninos de Jesus.

==

O pré-candidato do PSDB, Zé Neto, foi procurado na última semana pelo pré-candidato Pastor Elimar. A conversa girou em torno do processo sucessório e um possível acordo para que ambos fechem uma dobradinha nas eleições. A intenção é apresentar uma chapa “diferente” à comunidade frutalense.

==

Zé Neto, como sempre, tem agido de forma discreta nesse processo todo. Porém, afirmou a esse jornalista que não está levando o assunto como uma “brincadeira” e que pretende ser indicado pelo PSDB como candidato.

==

Pesquisas e mais pesquisas tem rondado Frutal nos últimos dias. Com a proximidade do mês de junho, as medições tendem a ser mais intensas.

==

O prazo para regularização e transferência de títulos eleitorais já se esgotou. Em breve saberemos quantos estão aptos a votar em Frutal. Esse número já serve de base para os futuros candidatos começarem a avaliar quanto precisarão investir em suas campanhas.

==

Por falar no fim do prazo, era muito grande o número de pré-candidatos a vereador atuando junto às filas de eleitores que procuravam o Cartório Eleitoral para alistamento ou transferência. Se o Ministério Público quisesse, poderia ter registrado toda essa operação com a maior facilidade. Se quisesse, ressalte-se.

==

 

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: