Homem é espancado no Caju por conta de dívida de R$150 com autores
Um homem foi espancado com socos, chutes e golpes de faca e até de tijolo por conta de uma dívida de R$150 referente à compra de um telefone celular. O fato foi registrado por volta da 1h30 de hoje, no bairro Caju, porém, a vítima só conseguiu acionar a polícia após fugir dos agressores e procurar atendimento médico.
Já no hospital, enquanto recebia socorro, a vítima contou para os militares que estava andando pelo bairro quando foi abordado por um carro, de onde desceu dois homens e duas mulheres. Os homens então pediram o dinheiro referente à dívida da compra de um celular e a vítima afirmou que no momento não tinha a quantia com ele.
Os homens então tomaram o celular das mãos do autor e começaram as agressões, até que, num momento de descuido dos agressores, ele conseguiu sair correndo e se embrenhar em uma mata. Os agressores até tentaram perseguir a vítima, no entanto, desistiram após perdê-lo de vista.
Ele então saiu do matagal e procurou socorro médico. Durante a ocorrência o autor ainda disse à PM que mataria os agressores, fato esse também registrado no boletim. Os militares ainda escoltaram a vítima até à residência dele, já que temia ser alvo de novas agressões por parte dos autores. O caso agora segue com a Polícia Civil.