Noticias

Política & outras

Última semana para registro das chapas para eleição da Mesa Diretora de Frutal. Até o momento, apenas a chapa encabeçada pelo vereador Sargento Marcelo está protocolada na Câmara Municipal. E as articulações ainda têm ocorrido na tentativa de se estabelecer uma nova chapa.

==

Diz-se nos bastidores políticos que até mesmo a ex-prefeita Ciça foi procurada para ajudar em uma composição para uma segunda chapa. Mas os resultados não teriam sido positivos.

==

De qualquer forma, o prazo para registro extingue-se, salvo engano, no dia 16, amanhã, às 16 horas. A última reunião do ano acontecerá no dia 19 de dezembro, pela manhã, quando deverá ocorrer a eleição por voto aberto.

==

Notícias vindas da região dão conta de que um padre que passou por Frutal há um tempo atrás acabou sendo detido por mostrar as partes íntimas para uma fiel. O caso acabou parando na delegacia para mais esclarecimentos.

==

Tanto a mulher que fez a denúncia e o pároco acabaram parando na delegacia para dar esclarecimentos. Enfim, o caso promete.

==

Esse mesmo religioso já havia se envolvido em um acidente por aqui quando trabalhava em uma paróquia da cidade.

==

==

 

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: