Noticias

Coral e iluminação de Natal animam a noite desta sexta em Frutal

Está pronta toda a estrutura para o lançamento do “Natal em canto e luz”, que vai acontecer nesta sexta-feira (05), às 20h, no Parque dos Lagos. O evento, idealizado pela 4ª Companhia Independente de Polícia Militar, é promovido em parceria com a Prefeitura de Frutal e a Rádio 97 FM.

A programação conta com apresentações da Banda da 5º Região de Polícia Militar (Uberaba), Orquestra Jovem do Colégio Tiradentes, Colégio Cenecista São José, cantores profissionais e um coral composto por 80 estudantes de seis escolas públicas do município.

Na oportunidade vão ser acesas as luzes da decoração natalina, com mais de 12 milhões de pontos de luz, 36 anjos, chafariz e a árvore de 12 metros de altura, além de uma grande queima de fogos.

As crianças ensaiaram durante semanas para se apresentarem no evento, explica a secretária de Cultura, Edimar Reis. “Nós fizemos um trabalho maravilhoso com esses alunos. Não foi fácil ensaiar, mas o empenho e a dedicação de cada uma permitiram um resultado lindo”, afirma.

Durante o evento será realizada a Campanha Natal Solidário. As pessoas podem participar doando um quilo de alimento não perecível, que será arrecadado pela Policia Militar e, posteriormente, será encaminhado às entidades filantrópicas da cidade. (SECOM)

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: