Noticias

Crimes, show e outras

Bandidos voltaram a explodir caixas eletrônicos na região. Dessa vez o alvo foi uma agência bancária em Itapagipe. A cidade se assustou durante a madrugada com o barulho da explosão. O alvo foi o Bradesco. Há tempos que crimes como esses não aconteciam por aqui.

==

Um caminhoneiro foi rendido por bandidos na rodovia da região e foi assaltado. Uma pena que não temos como combater esse tipo de crime adequadamente.

==

E hoje tem show de Rildo e Riany no Ipê Amarelo II para comemorar o asfaltamento de ruas do bairro. O show é promovido pela Prefeitura Municipal para toda a população. Com chuva ou sem chuva, como já me disseram. Como sou fã da dupla, vou dar um pulinho por lá!

==

Um assalto registrado na rua São Paulo. Um homem roubou a carteira do outro e o caso foi parar na polícia. Aliás, com as chuvas da semana, o número de assaltos e furtos noticiados diminuiu bastante. É a parte positiva da chuva no que tange a criminalidade.

==

Aberta a inscrição do curso de cabeleireiro pela Prefeitura de Frutal. Mais informações lá na Promoção Humana.

==

As chuvas dessa semana deram uma boa aliviada na temperatura, poeira e, tomara, no nível de água do Ribeirão Frutal. Depois de uma seca intensa, felizmente, um pouco de tranquilidade no que diz respeito a recursos hídricos aqui da nossa cidade.

==

E essa sexta ainda pede uma passada na Chaplin para locar os lançamentos de filmes para ver no final de semana. E uma jantinha no Point Fish. 🙂 Abraços aos amigos Luiz Henrique (Chaplin) e Deivid (Point Fish).

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: