Noticias

PM’s de Frutal sofrem acidente em viagem a Uberaba

O 8º Batalhão de Bombeiros Militar de Uberaba (8ºBBM) e o 7º Batalhão de Bombeiros Militar de Frutal (7ºBBM) foram solicitados na manhã desta terça-feira (18) na estrada MG-427. No local, três policiais militares sofreram um acidente próximo à divisa de Planura e Conceição das Alagoas. O acidente deixou os três feridos sendo um em estado grave.

Segundo relato, os PM’s viajavam de Frutal para Uberaba e ao tentar desviar de uma ave na estrada, o motorista teria perdido o controle do carro vindo a se chocar violentamente contra uma árvore. O piloto e o passageiro, que estava no banco de trás, ambos 3º sargentos da PM foram retirados e levados rapidamente ao hospital em Uberaba.

O terceiro passageiro, um cabo que estava no banco ao lado do motorista ficou preso nas ferragens. A vítima apresentava diversas fraturas nas pernas, hemorragia ativa e corte contuso na cabeça.

Os bombeiros tiveram que utilizar um aparelho desencarcerador para tirar a vítima, que já recebia atendimentos pré-hospitalares dentro das ferragens. O cabo foi imobilizado e levado para o Hospital de Clínicas da UFTM. Durante o trajeto ele foi monitorado por uma médica do serviço de ambulância de Planura.

Fonte: http://jmonline.com.br/novo/?noticias%2C5%2CPOLICIA%2C102429

==

Em tempo: os militares feridos seriam os cabos Tulio, Renato e Elisa. Destes, o caso que mais inspira cuidado é o de Túlio, que teria sofrido fraturas nas pernas e perdido muito sangue. Já Renato e Elisa devem ter alta na quarta.

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: