Noticias

As manchetes de hoje em Frutal: drogas, mutirão de CNH, MST, Igreja, Copasa

Notícias de Frutal ontem, de acordo com as rádios 97FM e 102FM…

==

Homem preso com seis pedras de crack e R$20 em dinheiro. Ele foi encontrado após denúncia anônima no Nossa Senhora do Carmo. Infelizmente o tráfico está enraizado em Frutal de um jeito que é muito difícil combatê-lo. Aliás, não só na nossa cidade, em tudo quanto é lugar. Mas que as prisões continuem ocorrendo.

==

E a delegacia de Frutal vai fazer um mutirão com examinadores para expedição de Carteiras de Habilitação em Frutal. Serão 180 exames em um único dia para atender a demanda da cidade.

==

Movimento dos Sem Terra fecha a BR-153 na altura do Posto Los Pampas, entre Frutal e Prata. Faz tempo que ações como essa não ocorria em na região.

==

E continua firme e forte a campanha da Igreja Santo Antônio para arrecadar fundos para a reforma do ISPA. Já divulguei por aqui e reforço: vamos ajudar!

==

E na 102FM o gerente da Copasa vai explicar o porque o racionamento de água em Frutal durou apenas 4 dias. E, mais, afirma que a cidade não corre mais risco de entrar em racionamento novamente. Da última vez que ele disse isso, em menos de 10 dias teve que ir anunciar o racionamento! Enfim… tomara que isso não ocorra novamente!

==

Demorei a postar a atualização porque um caminhão arrebentou os fios de telefonia aqui da rua ao fazer o desvio das obras da avenida JK. Felizmente o reparo feito pela CTBC foi rápido e fiquei apenas 3h30 sem conexão por aqui.

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: