Noticias

Notas de quarta…

Informações nos dão conta de que o Secretário de Estado Narcio Rodrigues deverá estar em Frutal na quinta, dia 3 de maio. Apesar de já ter manifestado que não irá falar de política antes de junho, é certo que os partidos irão a seu encontro se a vinda se confirmar.

==

Vereadores que votaram contrários à CEI foram alvo de um panfleto distribuído durante a Marcha Contra a Impunidade. O texto chamava a atenção para os parlamentares e pedia uma atitude crítica da população contra o posicionamento deles.

==

A presença de Toninho, Ésio e Edgard na marcha chamou a atenção dos frutalenses. Várias pessoas elogiaram a atitude de “colocar a cara” num momento onde a comunidade clama por mudança e fim da corrupção.

==

Muito do que foi dito na Marcha, inclusive, poderá ser utilizado pelos pré-candidatos em suas estratégias eleitorais. A mensagem de que Frutal está farto de atitudes desrespeitosas da classe política, foi clara e evidente.

==

Eleitores que ainda não transferiram seus títulos tem até o dia 8 para fazê-lo. Caso contrário, não poderão votar na cidade onde residem.

==

Update:

E a morte do secretário de Administração, Antonio Gomes Pinheiro, comoveu a cidade de Frutal. Imagem feita pelo jornalista Samir Alouan demonstra a quantidade de pessoas que foram até à Prefeitura para se despedir de Pinheiro. Dentre elas, os motociclistas de Frutal.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: