Noticias

Mazzarope conquista mais benefícios para Frutal

O vereador Ricardo Soares Mazzarope está comemorando a conquista de mais uma ambulância em Frutal. Esta semana chegou à secretaria Municipal de Saúde uma ambulância FIAT Doblo que será destinada ao povoado Garimpo do Bandeira a pedido do vereador Mazzarope.
“Agradeço ao deputado federal Luis Tibé pelo esforço e dedicação que tem desempenhado para a conquista de mais uma ambulância para nosso município, que vai atender a população do povoado Garimpo do Bandeira. Tenho estado ali sempre e acompanho essa necessidade que agora vai ser suprida com a chegada dessa ambulância”, disse Mazzarope.
O vereador destacou ainda que conquistas como essa, só é possível com parcerias entre o Legislativo, o Executivo e o deputado federal Luís Tibé. Disse ainda que sempre está atento aos anseios da comunidade e tem trabalhado para conseguir resultados positivos para a população frutalense.
“Desde que fui eleito e assumi como vereador, tenho ido a Belo Horizonte e a Brasília no intuito de buscar recursos nas mais diversas áreas. Já consegui aproximadamente R$ 1 milhão, que está sendo investido nos mais diversos setores – saúde, educação, asfaltamento e mobilidade urbana– do município de Frutal,”, finaliza Mazzarope.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: