Homem tenta vender materiais furtados e é preso por receptação no Ipê Amarelo

Um homem foi preso por receptação de produtos furtados após uma das vítimas descobrir que ele estaria tentando vender os materiais do crime numa oficina mecânica no bairro Ipê Amarelo. Segundo a vítima, ele foi ao local e viu com o autor da receptação um canivete de cor vermelha que seria de sua propriedade, além de outros materiais que desconfiou também ser produto de furto de um comércio vizinho à sua casa.

A PM foi acionada e abordou o homem, que afirmou ter trocado todo material que tentava vender com um catador de recicláveis, dizendo que forneceu um cigarro de maconha para o homem em troca do material. Porém, não soube dar nome, características físicas ou qualquer coisa que identificasse esse suposto catador.

Durante o registro da ocorrência a PM entrou em contato com a proprietária de um comércio na rua Monte Alegre de Minas para que pudesse verificar se os materiais também seriam produto de crime. A vítima foi até ao local e reconheceu os materiais que estavam com o homem, dizendo que não saberia precisar a data do furto pois havia cinco dias que não ia até ao local de onde foram levados.

Foram recuperados na ação um macaco automotivo, um eixo de motor, uma junta homocinética e um canivete tipo suíço com chaveiro dourado. O autor da receptação foi preso e conduzido para a Delegacia para demais providências.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: