Motorista de caminhão aciona polícia após ter 500L de diesel roubados de tanque

Um motorista de caminhão acionou a Polícia Rodoviária Federal após ter sido vítima de roubo enquanto estava com seu veículo estacionado no pátio do posto Marajó. Ele relatou que estava na cabine no domingo, quando ouviu um barulho do lado externo. Ao sair para ver o que acontecia, foi rendido por dois homens que estariam em uma moto de baixa cilindrada.

Eles estariam portando uma arma e um pé de cabra, obrigando o motorista a conduzir o veículo por cerca de 10 quilômetros, até a um posto abandonado às margens da rodovia, onde foi mantido dentro da cabine por alguns minutos. Ele então percebeu que os assaltantes estariam saindo e desceu para ver o que acontecia, descobrindo que haviam roubado cerca de 500 litros de diesel de seu tanque, além de sua carteira com documentos e dinheiro.

Os assaltantes foram descritos como sendo um obeso, com 1,70m de altura, trajando calça jeans velha, camisa rajada de manga comprida e botinas velhas, com cerca de 50 anos de idade. O outro era magro, moreno, com tatuagem no braço esquerdo, vestia uma camiseta regata, boné, com menos de 30 anos.

A ocorrência foi registrada e segue para demais providências.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: