Fronteira: roubo e ameaça são registrados contra morador da zona rural

Um adolescente de 16 anos e um homem de 43 anos são apontados como autores de um roubo ocorrido na zona rural de Fronteira por volta das 5 da madrugada do último sábado. De acordo com a ocorrência, a PM foi acionada pela vítima, que relatou que estava sendo ameaçada pelos dois homens, que já haviam fugido do local sentido ao lixão do município.

Conforme a vítima, o autor de 43 anos estava com uma faca o ameaçando e, na sexta-feira, ele e o sobrinho dele, de 16 anos, estiveram em sua propriedade, armados com um revólver, para cometer o crime. A vítima falou que na sexta eles haviam levado cinco leitões do local, com cerca de 3 meses de idade cada e, mediante ameaças, ainda foi obrigado a levar os dois de volta para a cidade junto com os animais.

Questionado sobre os motivos de não ter denunciado o crime no dia em que ocorreu, a vítima afirmou que estava transtornada e que tinha intenção de comprar uma arma de fogo para matar os autores. Porém, no sábado, o autor novamente voltou ao local e passou a fazer novas ameaças para a vítima, que resultou no acionamento da PM.

Apesar da identificação dos autores dos crimes, eles não foram localizados nos rastreamentos feitos pela PM. A vítima foi orientada sobre como proceder caso a situação se repita.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: