Vereador Jhonathan defende realização de Mutirão de Limpeza em Frutal

O vereador Jhonathan Martins Siqueira (Jhonathan Lavador) encaminhou indicação ao prefeito Bruno Augusto em que defende a organização de mutirão de limpeza em Frutal no começo do próximo ano. A proposição foi aprovada por unanimidade na reunião de segunda-feira (22).

“É preciso que esta medida seja tomada pela Administração Municipal, visando a limpeza dos quintais, terrenos baldios e dos logradouros, conclamando a população para que cada um faça sua parte, colocando entulhos, lixo, etc. em frente às residências, para posterior coleta a ser feita pela Prefeitura”, sugeriu.

Conforme Jhonathan, as ruas já estão de uma maneira geral bastante sujas, devendo-se primar pelo zelo dos logradouros, deixando-os mais bonitos e com um visual mais agradável, fazendo com que os munícipes fiquem satisfeitos com a destinação de seus impostos.

“Durante o período das chuvas na região, entulhos, lixos e outros materiais que acumulam água geram o risco de criar novos criadouros do perigoso mosquito Aedes aegypti, ou seja, trata-se também de cuidar da saúde pública”, ressaltou.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: