Suspeitos de tráfico internacional de drogas são presos em Campo Florido

Policiais militares do 67º Batalhão de Polícia Militar em Uberaba prenderam dois homens de Belo Horizonte e um do Rio de Janeiro, considerados de altíssima periculosidade. As prisões aconteceram na avenida Adib Jorge Miziara, bairro Arthur de Castro, em Campo Florido (MG), no fim da tarde de terça-feira (23). Os três suspeitos foram levados para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Uberaba.
Eles disseram que estavam na região para resolverem um problema e comprarem drogas e depois iriam para o Paraguai adquirir arma de fogo. Foram apreendidos cigarros de maconha e uma caminhonete Ford Ranger, cor preta, placas HNI-2138, de Rio das Ostras (RJ).
De acordo com o boletim de ocorrência, os três homens, de 25, 26 e 39 anos, portavam pouco dinheiro e estavam hospedados em um hotel da cidade. Um dos suspeitos disse que veio para a região no intuito de realizar um “desembolo” e negociar grande quantidade de drogas.
Um segundo envolvido disse que estava na região com amigos, mas que seguiriam para o Paraguai, onde comprariam uma arma de fogo. Já o terceiro afirmou que iriam para o Paraguai comprar uma pistola Glock, pois estaria sendo ameaçado de morte.
Os três admitiram que compraram maconha para fornecer a garotas que conheceram durante a estadia no hotel na cidade de Campo Florido.Suspeita-se que traficante ou traficantes estariam utilizando local em Campo Florido como ponto de armazenamento e distribuição de drogas, principalmente de maconha.

Fonte: Jornal da Manhã / Uberaba

%d blogueiros gostam disto: