Noticias

Mazzarope cumpre mais duas promessas


O vereador Mazzarope (Ricardo Soares da Silva), tinha prometido à populares dos bairros Caju e Vila Esperança que ajudaria na questão do excesso de velocidade nas ruas. E cumpriu.
Hoje, já bem familiarizado com o trabalho de vereador, Mazzarope conquistou mais quatro redutores de velocidade (lombadas) para aquelas localidades de Frutal, além do calçamento de importante vias de ligação entre os dois bairros.
Lombadas foram instaladas nas ruas Sebastião Jonas Ferreira (Caju, que liga os dois bairros), de enorme fluxo e residências em ambos os Bairros Avelino Furtado de Mendonça (Vila Esperança), também com passagem de crianças e estudantes e praça com parquinho; e Raul José Miziara (Vila Esperança), sendo esta última bem em frente a Casa da Sopa, proximidades do supermercado e estacionamento deste, onde muitas crianças ficam brincando e atravessando pela rua.
Ainda na Rua Sebastião Jonas Ferreira, o vereador conseguiu, através de ação parlamentar, a construção de calçamento para a segurança de pedestres que passam pela via. “Agradeço ao Prefeito Mauri (Alves), ao Secretário de Atividades Urbanas, Acir (Antônio da Silva) e a Diretora do Departamento de Trânsito, Rosângela Trivilim, além dos meus colegas na Câmara que apoiaram minhas indicações. Agora, as pessoas dos dois bairros estão contentes e eu, mais ainda em poder cumprir a palavra.”, comemora Mazzarope.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: