Rapaz é preso pos suspeita de tráfico próximo a escola em Planura

Um jovem de 18 anos foi preso por suspeito de tráfico de drogas nas proximidades da escola estadual Allysson Roberto Bruno, em Planura, por volta das 11h30 de ontem. Ele foi abordado pela PM durante patrulhamento preventivo, já que demonstrou atitude suspeita ao ver a viatura nas proximidades.

Em buscas pessoais os militares encontraram seis buchas de maconha no bolso direito da bermuda do jovem, embaladas em plástico e prontas para venda. Inicialmente ele alegou que havia comprado a droga momentos antes em um bar em frente na “Vilinha”, porém, o local é monitorado pelas câmeras do Olho Vivo e a versão dele não se confirmou.

Confrontado com a situação, ele apresentou outra versão, dizendo que rateou a compra do entorpecente com outros dois alunos. O rapaz alegou ainda que é aluno do ensino médio e que estava nas proximidades da escola por ter sido liberado da aula mais cedo e aguardava os outros dois jovens para compartilhar a droga adquirida.

O jovem acabou indicando que comprou a droga de um desconhecido aos fundos de uma construção e, ao verificar o local apontado por ele, os militares encontraram duas buchas de maconha jogadas no chão, além de restos de embalagem plásticas semelhantes às que embalavam o entorpecente localizado com o rapaz.

Ele foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia para demais providências.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: