Vereador Sinomar Borges reivindica melhoria na iluminação pública no povoado de Boa Esperança

Na reunião desta semana, o vereador Sinomar Borges apresentou indicação em que pede providências quanto a iluminação pública, matéria que foi aprovada por unanimidade pela Câmara.

Ele solicita a substituição das lâmpadas queimadas nas ruas do povoado de Boa Esperança, em atendimento a uma antiga reivindicação dos moradores daquela localidade.

Sinomar destaca que os moradores ficam inseguros e reclamam da falta de iluminação. “A iluminação pública faz parte da segurança. Por isso, é muito justo que os postes sejam instalados sem demora para garantir segurança e tranquilidade aos moradores e pedestres”, declara.

Recapeamento

O vereador Sinomar Borges também foi autor de indicação em que solicita o recapeamento da Rua Campina Verde, partindo da Avenida Goiás até o final desta, bem como da Rua Monte Alegre de Minas, da Avenida Rio de Janeiro até a rua Campina Verde.

De acordo com ele, ambos os locais estão com a pavimentação bastante deteriorada com inúmeros buracos que podem provocar acidentes com veículos e pessoas.

Em outra indicação, também aprovada na reunião desta semana, Sinomar pediu substituição do poste localizado na esquina das Ruas José do Patrocínio e Quintino Bocaiúva. “A base está bastante danificada, necessitando de ser trocada com urgência”, afirmou.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: