Homem invade casa, rende idosa e rouba dinheiro e cigarros

A Polícia Militar atendeu ocorrência de roubo registrada na rua Uberaba, no bairro Nossa Senhora Aparecida, na noite de ontem. De acordo com a vítima, uma mulher de 62 anos, ela estava na cozinha de casa quando foi surpreendida por um homem descrito como sendo moreno claro, trajando camiseta branca estampada e calça jeans. Ele então apontou um simulacro de arma de fogo contra a vítima e mandou que ela entregasse o telefone celular.

A vítima disse então que não tinha celular em casa e o autor revirou todo o cômodo, levando R$40, dois maços de cigarro e dois isqueiros que encontrou dentro da bolsa da vítima. Assim que ele fugiu a PM foi acionada e fez intensos rastreamentos até que abordou o autor, de 30 anos, que ainda estava com os objetos roubados da idosa. A vítima ainda reconheceu a camiseta encontrada com o homem e seus objetos, inclusive com características de estampas que ela havia descrito anteriormente para os policiais.

O homem foi preso em flagrante e, com ele, foi encontrado o cabo de uma panela na cor preta, que ele utilizou para simular ser uma arma de fogo.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: