Guarda Mirim realiza pedágio para distribuição de informativo sobre a instituição em Frutal

A Guarda Mirim realizou um pedágio de divulgação do Programa Jovem Aprendiz na tarde desta segunda-feira (22) na área central de Frutal. Durante a atividade, foram distribuídos folders com informações sobre objetivo, missão, valores e serviços prestados pela instituição.

Conforme explica coordenador da GM, Dhouglas Araújo Soares, o material também foi entregue nas avenidas Euvaldo Lodi e JK. “Além de divulgar a instituição, reforçamos nosso pedido aos empresários para que deem oportunidade aos jovens atendidos pela Guarda Mirim”, destacou.

No material distribuído há informações sobre a instituição, que não tem fins lucrativos, bem como foram divulgadas as atividades oferecidas e ainda demonstrando a importância do Programa Jovem Aprendiz da Guarda Mirim para a cidade de Frutal.

Atualmente, a Guarda Mirim conta com 270 jovens, trabalhando nas mais diversas áreas do comércio de Frutal, assim como na área azul e em instituições como o Poder Judiciário da Comarca, a Câmara Municipal e a Prefeitura.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: