Ladrões saqueiam carga e atiram contra equipe que vigiava caminhão tombado entre Planura e Pirajuba

Na tarde do último sábado, dia 20 de novembro, um motorista de 51 anos acabou perdendo o controle da carreta com carga de frango congelado que conduzia pela MGC-455, no município de Planura, e acabou tombando às margens da rodovia, sofrendo escoriações pelo corpo. Horas mais tarde a carga começou a ser saqueada por pessoas que passaram pela rodovia e foi necessário o acionamento da Polícia Militar, já que os saqueadores estavam armados e dispararam contra os responsáveis pela carreta.

O homem relatou para os policiais que conduzia o veículo placas GCD-6039, de Jundiaí (SP), tendo acoplado o semirreboque de placa FWM-7226, no sentido Planura a Pirajuba, quando por motivo desconhecido não conseguiu mais conduzir o veículo, resultando no acidente.

Com ele estava um passageiro que foi socorrido até ao hospital de Pirajuba com escoriações pelo corpo, sendo internado e permanecendo em observação médica.

Já em relação ao roubo de parte da carga, o responsável pelo caminhão acionou a PM e apesar dos rastreamentos não foi possível identifica-los. O fato foi registrado para posterior investigação da Polícia Civil.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: