Ladrões disparam contra vigia e roubam GPS de tratores em Campo Florido

Mais uma fazenda foi alvo de assalto na região. Dessa vez por volta das 6h30 de sábado uma propriedade na zona rural de Campo Florido foi alvo da ação de quatro assaltantes, fortemente armados, que dispararam contra um veículo onde um segurança estava para se abrigar da forte chuva que caía no local no momento da ação criminosa.

Eles acertaram o para-brisas do veículo e a bala danificou o painel, não acertando por pouco a vítima no interior do carro. Em seguida, os ladrões o renderam, amarraram suas pernas e colocaram um capuz em seu rosto para que ele não visse detalhes que pudessem identificar os criminosos.

Os ladrões então levaram um telefone celular da vítima, três aparelhos de GPS de tratores, sendo dois nos modelos TMX 2050 Auto Pilot e um GPFX 750, todos da marca Trimble. Eles ainda levaram telas, naves, antenas e monitores dos aparelhos de GPS.

Após isso, os criminosos saíram em uma caminhonete sentido a Uberaba. A vítima conseguiu se soltar e acionar a polícia para registrar o fato. Ele relatou que foi ameaçado a todo instante pelos assaltantes para que não se mexesse, caso contrário seria morto. Por isso, não conseguiu dar mais detalhes sobre o veículo ou as características físicas dos ladrões. O caso segue em investigação.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: