Idoso é dominado e roubado dentro de casa durante a madrugada em Fronteira

Dois homens armados arrombaram um cadeado no portão de entrada e ainda a porta do quarto de um idoso de 77 anos, morador da Vila Arruda, em Fronteira, para roubar dinheiro e diversos materiais da vítima. O fato ocorreu por volta das 4h de sábado, sendo que conforme o idoso, os dois homens estavam com os rostos cobertos e, após invadirem seu quarto, colocaram um travesseiro em seu rosto e passaram a dar socos, exigindo que ele entregasse dinheiro.

Enquanto um agredia a vítima, o outro revirou a casa e acabou encontrando uma carteira com documentos pessoais, cartões bancários, talão de cheque e ainda R$1,2 mil em dinheiro. Eles ainda foram a um cômodo anexo à casa, onde funciona um bar, e levaram R$60 em moedas e quatro garrafas de vodca.

A vítima contou aos policiais que identificou as vozes dos criminosos como sendo de dois moradores da vizinhança, sendo que um deles estava preso até poucos dias. Foram feitos rastreamentos em busca dos assaltantes, porém, eles não foram encontrados pelos militares. O caso segue em investigação pela Polícia Civil de Fronteira.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: