Homem agride esposa e tenta atropelar ela e uma criança no Princesa Isabel

Um homem de 31 anos foi preso na manhã de ontem após agredir a esposa de 33 e ainda tentar atropelá-la juntamente com o filho do casal, de 8 anos de idade, no bairro Princesa Isabel.

Segundo a mulher, na noite anterior o marido estava agressivo após fazer uso de entorpecentes e a agrediu durante uma briga familiar. Após apanhar, a mulher saiu de casa e foi dormir fora juntamente com a criança, retornando na manhã de domingo para casa. Ela chegou e encontrou o portão de entrada todo amassado e, ao chamar pelo marido, esse já saiu do interior da casa com um pedaço de madeira dizendo que iria matar ela e o filho.

Mãe e criança saíram correndo pela rua, sendo perseguidos pelo homem que, após não os alcançar, entrou em um carro e saiu correndo atrás dos dois, com intenção de atropelamento. Ela conseguiu escapar da tentativa e acionou os militares.

A polícia encontrou o autor das agressões que confirmou a briga doméstica na noite anterior e ainda falou que ela se lesionou devido a um empurrão que ele teria dado nela. Ele foi preso em flagrante pelas agressões e conduzido à Delegacia para demais providências.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: