Kalil é recepcionado por Bruno Augusto em agenda em Frutal

Pré-candidato ao governo de Minas Gerais e presidente da Frente Mineira de Prefeitos, Alexandre Kalil – prefeito de Belo Horizonte – esteve ontem em Frutal para uma série de compromissos acompanhado do prefeito Bruno Augusto. Durante o dia ele foi recepcionado no aeroporto e, em seguida, fez visita ao gabinete da Prefeitura de Frutal, participou de entrevistas na rádio 97FM, esteve rapidamente nas dependências da UEMG-Frutal e, a noite, realizou uma palestra sobre a situação dos municípios para o período da pós-pandemia.

Em suas redes sociais, o prefeito Bruno Augusto destacou que “Recebi na tarde desta sexta-feira (19) o prefeito de Belo Horizonte Alexandre Kalil. Frutal é uma cidade aberta para o diálogo, trocas de experiências e parcerias! Obrigado pela visita!”.

Já no período da noite a palestra foi realizada no Rotary Clube de Frutal, localizado à avenida Homero Alves, e contou com a presença dos prefeitos Bruno Augusto, Gauchinho (Pirajuba), Fradique Gurita (Campina Verde) e Tuniquim Botelho (Planura).

Esta foi a primeira visita oficial de Kalil na condição de presidente da FMP e pré-candidato ao governo de Minas. A vinda até a Frutal já demonstra a importância estratégica do município para as eleições de 2022 e o fato de pré-candidatos estarem buscando apoios das lideranças políticas frutalenses.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: