Assaltantes rendem moradores em fazenda e roubam tratores na zona rural de Uberaba

Assaltantes roubaram uma fazenda na zona rural de Uberaba na tarde da última terça-feira (16). O grupo rendeu os moradores e fugiu levando 2 tratores e outros objetos. Ninguém foi preso.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a propriedade fica na LMG-798, estrada que liga Uberaba à comunidade de Itiguapira. As vítimas – de 23, 29 e 43 anos – relataram que 3 assaltantes armados com revólveres invadiram o local por volta de 17h.

Os ladrões mantiveram os moradores trancados em um quarto enquanto carregavam um caminhão com os 2 tratores. Além dos assaltantes que estavam armados, outros 2 bandidos também foram vistos pelas vítimas participando do crime.

A ação se estendeu pela madrugada, e os reféns só conseguiram deixar o quarto às 5h da manhã de quarta-feira (17). Além dos tratores, também foram roubadas 3 caixas de ferramentas e uma bateria automotiva.

Ainda segundo a PM, imagens de câmeras de segurança mostram um caminhão transitando na LMG-798 após o crime, com sentido a Nova Ponte. Uma motocicleta acompanhava o veículo.

Em nota enviada ao g1, a Polícia Civil informou que iniciou os levantamentos sobre o caso assim que recebeu a denúncia. Foi instaurado um procedimento investigativo para identificação dos envolvidos, e os trabalhos de busca seguem em andamento.

%d blogueiros gostam disto: