Homem tenta furtar oficina e morre ao fugir e bater com carro em Fronteira

A tentativa de furto em uma oficina em Fronteira terminou com um homem de 24 anos morto e o irmão dele, comparsa no crime, preso enquanto fugia a pé pela rodovia, já no estado de São Paulo.

O fato aconteceu por volta da 1 da madrugada de hoje e, segundo informações da ocorrência, o proprietário da oficina foi avisado por vizinhos de que alguém estaria tentando arrombar a porta do local. Ele foi verificar o que acontecia e flagrou os dois homens tentando arrombar a porta. Assustados, um deles saiu correndo enquanto o outro entrou em um Corcel II e saiu acelerando rapidamente.

Porém, como havia chovido, o rapaz de 24 anos acabou perdendo o controle do carro ao passar por uma lama e bateu violentamente contra um muro, ferindo a cabeça. Ele chegou a ser socorrido pela UTI Móvel, no entanto, não sobreviveu e morreu no Pronto Socorro de Fronteira.

O outro homem foi preso pela polícia do estado de São Paulo e confessou a tentativa de furto. Ele confirmou o fato de que seu irmão teria entrado no carro para tentar fugir, mas disse não ter visto o acidente, apenas ouvido o barulho dos pneus cantando e, pouco depois, um barulho alto do impacto do veículo. Porém, não parou para voltar ou olhar para trás, temendo ser preso.

Com o homem preso a PM ainda localizou sete pedras de crack e ele ainda confessou o furto de uma bateria de ônibus momentos antes de serem flagrados. No carro havia materiais utilizados para arrombamento de cadeados e portas. O caso foi registrado e segue para demais apurações.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: