Noticias

Rapidinhas para segunda

Os próximos dias vão ser de muita correria para o jovem Caio Heitor, filho do ex-vice-prefeito Jair Heitor. Ele foi convidado a conduzir a coordenação do movimento de Aécio Neves junto às classes estudantis no Brasil. O convite veio do candidato a vice-presidente, Aloysio Nunes, amigo pessoal de Caio.

==

A ligação de Caio e Aloysio é antiga, sendo que lá em São Paulo andaram por um bom tempo conversando sobre política. Aloysio esteve, inclusive, na posse de Caio como presidente do Diretório 22 de Agosto, na PUC.

==

Falei aqui na última atualização sobre o Olho Vivo. Feliz pela inauguração oficial. Mas vale registrar também que no início do projeto várias pessoas participaram dos pedidos feitos ao Governo do Estado, como o vereador Edilvader Cheiroso, Jair Heitor, Luciano do Consep, ACIF, UEMG, Rotary, entre vários outros órgãos e entidades da cidade.

==

A falta de chuva começa a preocupar em Frutal. E acredito que as medidas de contenção do uso de água na cidade são corretas: não dá para lavar calçada com mangueira ligada o tempo todo no risco que estamos correndo com a baixa nos mananciais.

==

A situação é complicada e espero que as chuvas cheguem logo. Para o bem de todos. Apesar de que as previsões não são animadoras: de hoje até sexta devem bater nos 40ºC.

==

==

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: