Projeto prevê redução de danos ao meio ambiente em Itapagipe

Itapagipe: Foi apresentado o projeto REFLORESTA ITAPAGIPE de autoria do Secretário de Administração e Planejamento Cassiano Ricardo em parceria com a Secretaria do Meio Ambiente.
O REFLORESTA ITAPAGIPE engloba ações que visam reduzir os danos causados no meio ambiente que acabam ocasionando alterações climáticas, secas severas, queimadas e tempestades de areias em nosso município.
O projeto que tem o intuito de fortalecer a parceria público-privada na solução desses problemas, quer aliar esforços da administração pública com ações benéficas de empresas e instituições locais, além de apostar na conscientização de produtores rurais e da população como um todo.
As questões ambientais são de suma importância nos dias atuais em que vivemos e buscar respostas a essas questões é essencial para que possamos criar um ambiente mais seguro e saudável para todos nós e para as futuras gerações.
O projeto que conta com a participação de donos de propriedades rurais afetadas por problemas ambientais deve ser apresentado em breve para empresas, ONG’s e instituições e também deve buscar apoio da população em uma grande campanha para conscientização e resolução desses problemas.
Participaram da reunião, o Prefeito Ricardo Garcia, Vaine Rodrigues (Fazenda), Luiz Gustavo (Governo), Marcelo Maluf (Ambiente), André Barbosa (Ambiente), Eudóxio Neto (Comunicação), Deividy José (Comunicação) e Lênio Antunes (Marketing).

%d blogueiros gostam disto: