Guarda Mirim participa do Retrô Car de Frutal

A Guarda Mirim foi uma das parceiras dos organizadores 1º Retrô Car, que aconteceu no último domingo (14) em Frutal. Além de fornecer água gratuitamente para o público, os 20 jovens destacados para o evento auxiliaram em diversas outras áreas, uma delas o controle do trânsito.

O coordenador da Guarda Mirim, Dhouglas Araújo Soares, diz que a instituição continuará sendo parceira de eventos na cidade, em especial aqueles com renda filantrópica. “Nossos jovens são preparados para o mercado de trabalho e também para servir ao próximo. Ficamos imensamente gratos pela confiança”, afirmou.

O Retrô Car foi organizado pelo Grupo Fusqueiros Amigos de Frutal e contou com apoio da Secretaria Municipal de Cultura, Câmara de Vereadores e Prefeitura. Realizado no estacionamento do Estádio do Marretão contou com exposição de dezenas de veículos.

A iniciativa atraiu amantes de carros antigos de Frutal e de cidades da região, incluindo visitantes do Estado de São Paulo. Entre os municípios presentes, destacamos Fronteira, Uberaba, Uberlândia, Barretos (SP), Nova Granada (SP), Palestina (SP), São José do Rio Preto (SP) e Pitangueiras (SP).

Ação Social

O 1º Retrô Car foi realizado de maneira gratuita, tanto o público quanto para as pessoas que levaram seus carros para exposição. Contudo, aos visitantes foi solicitada – e não exigida – a doação de alimentos não perecíveis que serão entregues para entidades filantrópicas da nossa cidade, sendo uma delas a Associação Voluntária de Combate ao Câncer (AVCC).

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: