Por não aceitar fim de relacionamento, homem agride mulher no Progresso

Por volta das 19h de ontem a Polícia Militar foi acionada no bairro Progresso onde uma mulher de 46 anos acabou sendo agredida pelo seu companheiro, de 40 anos, durante uma discussão. De acordo com a mulher, mora junto com o agressor há sete anos, porém, pretende separar-se dele. O homem então não estaria aceitando a sua decisão de terminar o relacionamento, sendo que apresentaria comportamento extremamente ciumento e possessivo.

No início da noite de ontem eles novamente entraram em atrito assim que a mulher disse que estaria terminando o relacionamento. Conforme relatos da mulher, o homem então teria apertado seu braço e ainda rasgado a roupa, dizendo que não aceitaria o fim do relacionamento. Ele ainda se apossou das chaves de um carro e de uma moto da vítima e saiu de casa, à pé, tomando rumo ignorado.

De acordo com a mulher essa não foi a primeira agressão que sofreu, porém, não denunciou antes por medo do autor. Não havia testemunhas no local e, após o registro dos fatos, a mulher foi orientada sobre como pode proceder para demais providências junto à Polícia Civil, tal como representar contra o agressor e solicitar medida protetiva.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: