Homem embriagado acerta carro estacionado com criança dentro

Embriaguez ao volante resultou em um acidente na avenida Goiás, no bairro Nova Frutal, por volta da 1h da madrugada de domingo, dia 14 de novembro. De acordo com informações, um motorista de 51 anos acabou batendo em um Ford Escort que estava estacionado. Dentro do carro havia uma criança de três anos dormindo, enquanto os pais estavam em uma lanchonete aguardando a comida.

Nesse momento o homem embriagado que conduzia um Ford Fiesta teria entrado em alta velocidade e acertado em cheio a traseira do carro estacionado. Com o impacto o carro foi arremessado para o canteiro central, chocando-se contra uma lixeira. Apesar da gravidade do impacto, felizmente a criança não se feriu.

O condutor do carro foi abordado pela PM e de imediato constatado os sinais de embriaguez, como andar cambaleante, olhos avermelhados, fala desconexa e hálito etílico. O homem se recusou a passar pelo etilômetro, sendo conduzido ao hospital onde a embriaguez foi constatada por laudo médico. Em seguida ele foi conduzido à Delegacia para demais providências.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: