Dois são presos por agredir e roubar idoso em São Francisco de Sales

Um idoso de 90 anos foi roubada por duas mulheres e um homem em São Francisco de Sales. Conforme a ocorrência o idoso mora sozinho e, após sacar seu benefício mensal de aproximadamente R$1 mil, recebeu a visita das duas mulheres, de 40 e 46 anos, e do rapaz, de 29 anos. Os autores passaram a agradar o idoso, que mora sozinho, até que a vítima entregou uma quantia em dinheiro para uma das mulheres comprar cerveja no supermercado.

Após beberem um fardo de cerveja, os autores pediram mais dinheiro para o idoso, que se negou a patrocinar outra rodada de álcool para eles. Isso os irritou e em determinado momento os autores jogaram um pano no rosto do idoso e o empurraram para o chão, tomando dele a pochete que estava em sua cintura onde havia dinheiro, documentos pessoais e cartões de crédito.

Com o dinheiro, os autores embarcaram em um ônibus para Iturama, onde gastaram todo o dinheiro da vítima e retornaram para São Francisco de Sales. Dois deles foram localizados pela PM e presos por roubo, enquanto uma das mulheres não havia sido localizada até o fechamento da ocorrência. O caso segue com a Polícia Civil.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: