Vereador Rapinha recomenda contratação de mais médicos para o Hospital Frei Gabriel

O vereador Claudimar Basílio da Silva (Rapinha) recomendou ao prefeito Bruno Augusto a necessidade de tomar providências para que sejam colocados mais médicos, enfermeiros e outros profissionais à disposição da população no Hospital Frei Gabriel, para que as demandas na área da saúde do Município sejam atendidas com maior agilidade.

“É preciso melhorar substancialmente os serviços do Hospital Frei Gabriel. Ali, tem dias que lota bastante, o que faz com que pacientes fiquem por horas na fila à espera de atendimento. Para a triagem há fila, para a consulta há fila, para tomar medicamentos, a mesma situação persiste. Têm pessoas que não aguentam ficar em pé à espera”, afirmou.

Consultas e exames

Em outra indicação apresentada pelo vereador Rapinha, aprovada na última reunião da Câmara desta segunda-feira (8), ele pede providências por parte do Governo Municipal para que pessoas carentes consigam marcar consultas e exames de maneira célere.

Ele destaca que são muitas as reclamações pela demora das pessoas em conseguir marcas suas consultas e exames. “É uma situação bastante difícil, visto que a doença não espera e os exames são indispensáveis para o diagnóstico correto pelo médico”, ressalta.

Comments

comments

%d blogueiros gostam disto: