Duas pessoas ficam feridas em choque entre motos no Boa Vista

Duas motos colidiram no encontro entre a avenida José de Alencar e a rua Tobias Barreto na tarde de ontem. Informações apontam que um motociclista de 20 anos conduzia sua Honda XRE, placa PUX9D06, pela avenida José de Alencar quando, no encontro das vias, acabou sendo surpreendido por um ônibus que fazia uma curva para direita.

O motociclista então desviou do veículo para não se acidentar, porém, naquele exato momento um mototaxista, de 46 anos, trafegava com sua Honda CG Titan 160, placa QPZ-7G32, e acabou sendo atingido. Com o impacto ambos os condutores mais o passageiro do mototáxi foram arremessados para o chão e aguardaram a chegada do Corpo de Bombeiros para que pudessem ser avaliados.

No hospital foram constatadas escoriações tanto no mototaxista como no passageiro. Já o outro motociclista sofreu apenas um leve ferimento na mão e dispensou o atendimento médico. Conforme o mototaxista de 46 anos, ele passava pelo encontro das ruas quando teve sua moto atingida pelo outro condutor, provocando a queda de todos no chão. Os dois feridos encaminhados ao hospital permaneceram sob observação médica para exames complementares. Ambos os veículos e condutores estavam regularmente documentados.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: