Vereador Rapinha defende contratação de mais vigias pela Prefeitura

O vereador Claudimar Basílio da Silva (Rapinha) defendeu em indicação aprovada na Câmara que a Prefeitura providencie a designação de mais vigias para cuidar da segurança dos prédios públicos localizados em Frutal, no distrito e nos povoados.

“A violência em nosso município vem crescendo substancialmente, talvez devido à crise atual do país, sendo necessário garantir a devida segurança aos prédios públicos que pertencem ao Município”, justificou.

Segundo ele, é necessário manter vigilância 24 horas em locais como escolas, creches e unidades básicas de saúde, considerando que muitos destes locais já foram invadidos, tendo sido furtados diversos produtos, trazendo prejuízos aos cofres municipais e transtornos diversos.

Segurança em banheiros

Em outra indicação, o vereador Rapinha apontou a necessidade da Prefeitura instalar grades com cadeados em todos os banheiros públicos de Frutal, incluindo o distrito e povoados, assim como designar vigias e zeladores para estes locais.

“É preciso dar a devida manutenção e segurança aos sanitários públicos do nosso município, para que estes não acabem por ficar impróprios ao uso e para que, de fato, sirvam a população. Afinal são bens públicos que precisam ser preservados”, ressaltou.

Comments

comments

%d blogueiros gostam disto: