Academia Frutalense de Letras é homenageada pela realização do Dia da Leitura Newta Azevedo

A Academia Frutalense de Letras (AFL) foi homenageada na Câmara Municipal de Frutal pela realização da primeira edição oficial do Dia da Leitura Professora Newta Azevedo. A data comemorativa foi aprovada em lei municipal, sendo que a responsabilidade pelas comemorações ficou com a entidade, fundada em 2021 por autores frutalenses.

O autor da homenagem foi o vereador Alex Freitas, que destacou a importância da AFL na sessão solene de entrega das moções de aplauso. “Considero uma grata satisfação poder homenageá-los na Câmara Municipal de Frutal”, declarou. Alex destaca ser de autoria dele o projeto de lei que criou o Dia da Leitura Professora Newta Azevedo, podendo assim contribuir coma Educação e a Cultura de nossa cidade. “Parabéns aos membros da Academia Frutalense de Letras, por essa e outras iniciativas que venham de encontro com o desenvolvimento da leitura em Frutal”, manifestou.

Para saber mais sobre a AFL, siga as redes sociais: https://www.facebook.com/Academia-Frutalense-de-Letras-AFL-103553941773523 ou @academiafrutalense no Instagram.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: