Briga de ex-casal termina com mulher desmaiada e homem ferido

Mais uma briga entre ex-companheiros terminou em agressão e acionamento da PM por volta das 5h da madrugada de domingo, na rua Antônio de Paula, no Centro de Frutal. De acordo com o homem de 29 anos, está separado de sua companheira, também de 29 anos, há cerca de nove meses. O casal tem um filho em comum e, por volta das 3h da madrugada a mulher esteve na casa dele para buscar a criança, dizendo que iria embora para a cidade de São Paulo.

Já por volta das 5h da madrugada a mulher retornou à casa dele, dizendo que não havia ônibus e que precisaria descansar. O homem então resolveu leva-la para a casa dela e, no caminho, houve uma discussão por ciúmes. O homem percebeu que a mulher portava um canivete e tentou segurar a mão dela, porém, ela começou a golpeá-lo e causou corte no braço esquerdo.

Ele então teria segurado o braço dela e recebido mordidas dela para que soltasse a mã que estava com a arma branca. O homem afirma que parou o carro e puxou a mulher para fora do veículo, sendo que ela ainda tentou atacar ele com golpes de canivete, momento em que ele teria dado um soco no rosto dela, fazendo com que ela caísse e desmaiasse.

O homem relatou que nesse exato momento uma ambulância passava pela rua e ele acionou o socorro até ao hospital.

Já a mulher, par aa PM, confirmou que foi até à casa do homem por duas vezes e que, no caminho até a casa dele, perguntou se ele havia ido a algum barzinho e ele respondeu afirmativamente. Ela então percebeu marcas de maquiagem feminina no rosto do homem e ele disse que sim, já que estão separados. Conforme a versão da mulher, o homem se irritou e a segurou pelos cabelos e ela apanhou o canivete para se defender e, após isso, apenas lembra de ser golpeada no rosto e cair no chão, batendo com a cabeça.

Ela permaneceu internada sob observação e o homem foi liberado. O caso segue em apuração da Polícia Civil.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: