Vereador Rapinha faz pedidos na área de infraestrutura urbana

O vereador Rapinha foi autor de três indicações na última reunião da Câmara. Em uma delas, ele pede à Secretaria de Planejamento, Obras e Serviços Urbanos que faça um levantamento dos locais onde existe água empoçada nas ruas e que sejam feitos os reparos necessários e construção de galerias de água pluvial.

Segundo o vereador, existem ruas em diversos bairros onde a água fica empoçada, provocando transtornos, como mau cheiro, danos na pavimentação e trazendo o risco de se transformarem em criadouros do perigoso mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue e de outras doenças perigosas.

Rapinha também indicou a canalização de manilhas, arrumar e asfaltar a Rua Comendador Gomes, entre as ruas 7 e 6, além de efetuar a limpeza.

Segundo ele, no local há muito lixo o que vem trazendo risco de proliferação do mosquito transmissor da dengue Aedes aegypti e de outras doenças perigosas para a população, o que aumenta com o período de chuvas.

Na terceira indicação, Rapinha solicita a construção de calçada na Rua Silviano Brandão, onde o asfalto estiver pronto, visto que a pavimentação daquele local já se iniciou, mas é necessária a construção da calçada.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: