Homem é preso por dar tiros com revólver 32 no Jardim do Bosque

Por volta da 0h de hoje um rapaz de 18 anos foi preso em flagrante por suspeita de disparos com arma de fogo. Junto com ele foi localizado um revólver que foi apreendido. A PM chegou até ao suspeito após denúncias anônimas dando conta de que tiros foram feitos dentro de uma casa na rua Silviano Brandão, no bairro Jardim do Bosque.

Ao chegar no endereço a PM encontrou o suspeito em frente à casa, sendo abordado e revistado. Como a casa estava aberto e não havia ninguém no interior, a PM entrou para verificar a situação e, nas buscas, localizou um revólver calibre 32, da marca Taurus, desmuniciado, sobre um rack no interior de um dos quartos da casa.

Próximo ao local onde a arma estava foram encontradas quatro munições de mesmo calibre. Em conversa com o suspeito ele relatou ser o dono da arma e que realmente a estaria portando em via pública, tendo realizado cerca de nove disparos para cima. Ele ainda relatou que após os disparos teria jogado os cartuchos deflagrados em um pasto próximo ao local, impossibilitando a PM de encontrar as munições deflagradas.

Foi dada voz de prisão em flagrante pelos disparos e porte ilegal de arma de fogo, sendo apresentada à Delegacia. Há uma suspeita de que essa arma possa ser a mesma utilizada em um recente roubo em Frutal.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: