Homem agride e ameça a ex-mulher na tarde de ontem em Frutal

Por volta das 13h30 de ontem uma ocorrência de agressão foi registrada na rua Rosa Lemes do Nascimento, em Frutal, onde uma mulher de 28 anos acabou sendo agredida pelo ex-companheiro, de 35 anos, que não aceita o término do relacionamento.

Segundo a vítima, manteve união estável com o autor por 11 anos e, nesse período, deu a luz uma menina, de 6 anos de idade. Conforme a mulher, mesmo com o término do relacionamento ela continuou morando na casa que está financiada em nome do autor e, ainda, lava as roupas dele. Porém, frequentemente o homem faz uso de bebida alcoólica e do chamado “ribite”, já que trabalha como transportador.

Na tarde de ontem o homem teria chegado na casa e, sem motivos aparentes, demonstrou nervosismo e chegou a desferir um tapa na boca da mulher, provocando um corte nos lábios. Ele ainda a ameaçou de morte caso fosse denunciado.

Essa não seria a primeira agressão que ela sofreu e em 2019 chegou a solicitar medida protetiva, porém, acabou reatando o relacionamento após isso. Ela dispensou atendimento médico e, após o registro da ocorrência, o homem não foi localizado pela polícia.

O caso segue agora com a Polícia Civil em Frutal.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: