Banda Major Lara elege novo maestro

A tradicional Banda Major Lara tem novo maestro. Após eleição feita entre os membros da banda municipal, foi eleito o músico Marcos Farias de Souza. A eleição dele aconteceu em reunião feita no dia 13 de outubro, que contou com a presença da secretária de Cultura, Esporte, Lazer e Inclusão, Edimar Reis.
Além da eleição, a reunião ainda tratou a respeito da volta das atividades da banda em Frutal como apresentações e ensaios abertos ao público.
Segundo Edimar Reis, titular da pasta, “falamos de motivação e ainda da capacidade musical de cada integrante da banda. Falamos também de horários de início e fim de apresentações e ensaios. Ou seja, foi uma boa reunião em que todos ficaram cientes do que queremos de agora em diante”.
Os ensaios ainda não reiniciaram. De acordo com a secretária, isso ainda não ocorreu por causa da burocracia em virtude das contratações que estão em andamento através do processo seletivo. “Os ensaios vão acontecer todas as segundas e terças-feiras, das 19 às 21 horas, a partir do dia 08 de novembro”

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: