Deputado Arnaldo faz balanço de seis meses de mandato

O deputado estadual Arnaldo Silva Júnior completa seis meses de mandato nesse dia 28 de outubro. E, para marcar a data, fez um balanço desse período e das ações que beneficiaram cerca de 58 municípios por meio de sua atuação junto à Assembleia Legislativa e ao Governo do Estado, demonstrando a importância de se ter um parlamentar que defenda os interesses da região.

Conforme o deputado, já foram viabilizados mais de R$19 milhões em recursos para os municípios e entidades graças à sua atuação que tem reaproximado o governo do estado aos municípios. Dentre as ações que o parlamentar também tem liderado está a Frente de Apoio às Santas Casas e Hospitais Filantrópicos, além de um grande projeto em parceria com o Hospital Hélio Angotti para centros de prevenção e diagnóstico de câncer regionalizados.

Na prática, por meio de recursos viabilizados pelo deputado estadual Arnaldo e pelo presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, o Hospital Hélio Angotti deverá abrir polos regionais de atendimento aos pacientes, tornando menor o deslocamento para ações de prevenção e diagnóstico de câncer.

Ainda conforme a divulgação dos seis meses de mandato, o deputado estadual Arnaldo apontou que é o parlamentar que mais destinou verbas e recursos para as APAEs mineiras e que deverá fortalecer cada vez mais essa atuação em favor da assistência às pessoas com deficiências.

Comments

comments

%d blogueiros gostam disto: