PM prende autor de furto em flagrante após denúncia anônima

Por volta das 9 da manhã de domingo a PM foi acionada na avenida Goiás, no bairro Nossa Senhora Aparecida, onde uma testemunha flagrou o momento em que um ladrão retirava a bateria de um caminhão de entrega estacionado num depósito de materiais de construção.

A viatura conseguiu chegar ao local e flagrar o momento em que o homem carregava a bateria no ombro e tentava se esconder por trás do caminhão. Ele foi abordado e acabou confessando o furto, dizendo ainda que estaria cometendo o crime porque teria já um receptador que é morador da rua Araguari e que encomendou o furto da bateria e que pagaria R$100 em pedras de crack, inclusive, fornecendo um alicate para que ele utilizasse no crime.

Os policiais estiveram na casa do homem indicado pelo autor do furto e, lá, foi cientificado da acusação que estaria sendo feita pelo autor do furto. A vítima esteve no local e confirmou que a bateria pertencia ao veículo de sua propriedade. Ambos os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia para demais providências.

%d blogueiros gostam disto: